Av. Dom Pedro I, 392, Edf. Capital Center, Sala 409, Centro, João Pessoa-PB, 58.013-020 - Brasil

Telefone: +55 83 4141-1807

Celulares: +55 83 98845-6014 (WhatsApp) | +55 83 99696-5273

E-mail: contato@pedropereira.adv.br

© PP Advocacia | Todos os direitos reservados.

  • w-facebook
  • White Instagram Icon
  • Twitter Clean
  • White LinkedIn Icon

O Escritório

 

 

Estabelecido no centro de João Pessoa, o Escritório PP Advocacia é resultado do esforço do jovem advogado Pedro Pereira de Sousa Neto, OAB-PB 19.251, que exerce uma advocacia responsável, eficiente e honesta. Sempre com muito critério e dedicação, atende demandas de pessoas físicas e jurídicas, atuando em consultorias, representações legais, diligências e acompanhamento de processos.

A equipe do Escritório está preparada para atuar com a mesma eficiência nas áreas preventiva e contenciosa. Preventivamente, avaliam-se os riscos atinentes às atividades desenvolvidas pelo constituinte, com base em que se propõem medidas para minimizar as chances de um contencioso e, caso alguma ação venha a ser interposta, maximizar as chances de ganho de causa em favor do constituinte. O campo contencioso, por sua vez, é destinado àqueles que já possuem processo administrativo ou judicial em trâmite ou que necessitam socorrer-se da respectiva esfera em defesa de seus direitos.

PP Advocacia tem experiência comprovada em direito administrativo, questões trabalhistas e previdenciárias, direito civil e empresarial, causas de propriedade intelectual e de direito do consumidor. Seja qual for a necessidade, o escritório trabalha em busca dos melhores resultados para seus clientes.

Pedro Pereira de Sousa Neto

 

Nasceu aos doze dias do mês de novembro de 1988, na cidade de João Pessoa, filho de médico e enfermeira. Cursou o ensino fundamental no antigo Colégio Arquidiocesano Pio XII e o ensino médio no Colégio Marista Pio X. Em 2013, graduou-se em Direito pela Universidade Federal da Paraíba, tornando-se advogado sob registro de n. 19.251. No mesmo ano, tornou-se especialista em Direito Administrativo e Gestão Pública pela Faculdade Internacional da Paraíba (Laureate International Universities). 

 

Ainda na faculdade, foi extensionista no Projeto de Extensão Educação em Direitos Humanos: a construção da cidadania; estagiário junto ao advogado Jânio Luiz de Freitas (OAB-PB 10.547), ao escritório Chaves e Lustosa Advogados Associados e ao Tribunal de Justiça da Paraíba; professor de Filosofia no Anglo Centro de Educação LTDA; e agente administrativo no Ministério da Saúde.

 

Atualmente, além das atividades advocatícias, também exerce a função de Conciliador no Juizado Especial Misto do Fórum Juiz João Navarro Filho, no município de Santa Rita-PB, e desenvolve atividades culturais na Paraíba e no Distrito Federal, sendo agraciado, ainda em 2010, pelo Fundo de Apoio à Cultura do Governo do Distrito Federal com título de Agente Cultural.